sexta-feira, 13 de maio de 2011

Era uma tarde normal, igual a todas. Até eu receber um SMS dizendo : "encontre-me daqui a meia hora no seu lugar preferido. Aquele que você gosta de ir para pensar só. Irei estar te esperando. Por favor, apareça lá. Beijo."  Mas peraí, eu não me lembro de ter contado a ninguém sobre o meu lugar. Quem será? Tentei ligar para o número que mandou o SMS, mas ninguém atendia. Eu confesso, fiquei com medo de ir ao meu lugar e encontrar algum maníaco ou coisa do tipo. Eu resolvi ir. Se fosse para eu morrer, eu pelo menos teria descoberto quem era a pessoa que sabia do meu segredo.
Cheguei lá, e não vi ninguém. Resolvi esperar um pouco, mas não apareceu ninguém. Será que alguém estava zoando com a minha cara? Eram muitas dúvidas. Então achei melhor eu ir embora e tentar descobrir quem era essa pessoa depois. Quando eu estava indo embora, ouvi alguém a me chamar. Aquela voz eu conhecia. E como conhecia. Era o melhor amigo do meu irmão. Mas como ele sabia que eu adorava aquele local? Eu olhei com a cara de espanto e perguntei : Foi você quem mandou o SMS pedindo que eu viesse aqui? Como você sabe do meu lugar preferido?  Ele respondeu : Calma, eu vou explicar.
E ele começou a falar, aah, uma coisa que eu esqueci de dizer a vocês, esse melhor amigo do meu irmão é quem eu amo. Mas gente, eu nunca contei pra ninguém sobre esse sentimento. Nem mesmo ao meu melhor amigo Johnny. Bom, mas deixe-me continuar. Ele começou falando : - Eu sei do seu sentimento, por que você nunca me contou? - Eu muito nervosa com uma vontade de chorar respondi : Que sentimento ? -
Ele: Seu amor por mim. Ninguém me contou. Eu te conheço a tanto tempo, sou melhor amigo do seu irmão. Eu sei quase tudo sobre você. Descobri que você gosta desse local porque vi um texto seu falando sobre ele, sobre seus sentimentos e pensamentos. Sei também que sua cor preferida é o lilás, que você odeia quando estou com as outras garotas no colégio, você odeia quando eu não falo com você. Sei que você adora os meus olhos. Sei que quando você soube que eu iria embora, você pensou em desistir de mim. Eu conheço você em apenas um olhar. É por isso que te peço: não desista de nós dois. Eu te amo, mas também nunca contei para ninguém, pois eu sempre quis parecer o cara que fica com todas. Mas eu não fico. Meu amor, vamos viver esse momento? Olha o sol, como ele está lindo, essas flores. Me abrace.
Eu fiquei sem saber o que fazer, não sabia se chorava, se sorria.. E se aquilo tudo fosse uma brincadeira de mal gosto? Ah gente, eu arrisquei. Afinal, era o meu amor quem estava ali se declarando pra mim naquela tarde de sol, de flores. Foi difícil acreditar que isso fosse acontecer comigo. Mas aconteceu. Eu o abracei e pedi para que ele não fosse mais embora, e prometesse me amar. E ele prometeu. Hoje estamos felizes. Ele não foi embora, continua no Brasil. Nunca pensei que aquele garoto mesquinho que eu tanto amava ( e amo ) fosse mudar. Pois é, mas é como eu disse : eu arrisquei. Arrisque-se. Não tenha medo de se entregar ao amor. Não se preocupa, se não der certo, é porque Deus reservou um amor verdadeiro para você.
Ame, sonhe, imagine.
( Flavianna Ribeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário