Eu sei que sou nova demais para estar aqui falando sobre amor e sociedade. Não quero julgar ninguém, tão pouco dizer o que é certo e errado. Cada um tem sua capacidade de pensamento e saber lidar com as situações da vida ... Só quero por meio deste blog, poder mostrar um pouco dos meus pensamentos e textos. Quero incentivar adolescentes a escreverem, mas não basta só escrever. É preciso interação, amor, vontade de expressar sentimentos e opiniões sem medo da reação das pessoas.
Quando eu fiz esse blog, muita gente me chamou de louca, adolescente em crise, enfim, essas coisas que os adultos pensam que os adolescentes são. Gente, mas eu não sou nenhuma adolescente em crise, muito menos louca (eu acho!). Só estou fazendo o que quase ninguém tem coragem de fazer: demonstrar sentimentos.
Eu amo escrever, principalmente quando me inspiro em algo. Aliás, sempre precisamos de uma inspiração. Mas nem todos esses textos que eu faço, acontecem comigo. A maioria eu crio para despertar a imaginação do leitor. Gosto de escrever sobre tudo, e não tenho medo da reação das pessoas. Também estou aqui para mostrar que nem todo adolescente pensa em coisas fúteis. É preciso que essa geração desperte o amor, a esperança. O amor ao próximo, o respeito, é preciso saber cultivar os seus princípios e valores.
Agir agora, mas pensando no futuro. Cuidado com o que pensa e com o que fala. Isso define quem realmente você é. Procure crescer em tudo, independente do que aconteça. Não guarde mágoas, ame mesmo, não tenha medo de sofrer por amor, e se sofreu, ótimo. Isso passa. Tudo passa. Então, faça tudo valer a pena. Lute pelos seus sonhos e mostre ao mundo do que você é capaz.
( Flavianna Ribeiro )
Nenhum comentário:
Postar um comentário