sexta-feira, 20 de maio de 2011

O que as estrelas realmente me dizem

“ Eu sei que você não está aqui comigo, talvez não vai mais estar ao meu lado. Mas eu ainda sinto o seu cheiro na minha cama, lembro de quando eu colocava o meu ouvido sobre o seu peito e ficava ouvindo as batidas do seu coração, era tão bom...
Você disse que o melhor para mim é ficar longe de você, mas você nem sequer sabe o que é melhor para você, imagine para mim. O melhor mesmo era nós dois juntos, como antes. Mas a vida continua, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, a vida continua.
E eu vou tentando esquecer as lembranças que você deixou aqui comigo. Você poderia ter deixado alguma coisa melhor comigo, como o seu coração... Poderia, mas não quis. Tenho certeza que ele ficaria muito bem comigo.
Até hoje me pergunto porque você fez isso comigo, eu fiz de tudo para te ter ao meu lado e você nada fez. Me deixando assim: esperando por você. Será que você ainda vem? As estrelas me dissem que não. Mas também dissem que quando se tem um grande amor, o certo é lutar até o final, mesmo que você perca essa luta. O esforço valerá a pena. E é o que eu estou fazendo: lutando por você. Lutando contra eu mesma, lutando contra a razão.
Uma parte de mim me diz que o certo mesmo é seguir a vida sem você, e a outra me diz que tudo isso é só uma fase e que você voltará. Espero que volte e me faça acreditar que vale a pena viver nesse mundo onde se matam os próprios sonhos. Mas também senão voltar, tentarei acreditar mais em mim e viver melhor a minha vida. “
                                                                          
                                                                                  Flavianna Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário