domingo, 8 de abril de 2012


Olha, eu desisto de nós, não por deixar de estar te amando, longe disso, mas sim porque chega uma hora que a gente cansa, né? Cansa de fazer tudo por alguém que não merece, a gente cansa de secar nossas próprias lágrimas, a gente cansa de ignorar amigos por alguém que não merece, a gente cansa de correr atrás de quem corre mais rápido da gente. Não estou fraquejando em desistir, porque na vida não
podemos ter tudo que desejamos, mas podemos evitar tudo que nos atrasa, nos cega e nos tira da direção correta a seguir. Eu não sei como vai estar meu coração daqui há algum tempo quando nos reencontramos, mas sinceramente? Eu desejo do fundo do meu otário coração, que eu não sinta nada ao te ver, a não ser aquela pena de olhar e te ver sem ninguém, e olhando fixamente para você, eu vou ver sua cara de arrependimento, em me ver feliz ao lado de quem realmente merece, ao me ver feliz ao lado de quem sabe cuidar de mim. Eu preciso de amor e carinho de quem tenha para dar. Chega de ter ao meu lado alguém que só sabe sugar meus sentimentos bons mas não dar nada em troca, não da um bom dia, boa tarde ou boa noite. Se for para sofrer, que seja sem você, se for para ser feliz, até eternamente livre eu consigo. Agora siga tua vida, to desistindo, e se quando nos encontrarmos se eu ainda estiver gostando de você, espero que me perdoe em estar agora falando toda a verdade, eu continuarei cego e ao teu lado, sofrendo o que for necessário só para te ver bem. Quem ama errado só faz isso. Quem ama errado tem a única utilidade, airbag. Quem ama vai estar lá sempre que precisar, quando der de cara, tu vem me procurar. Mas agora, to livre! 


Felipe Salles
acessem: felipessalles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário