sábado, 14 de abril de 2012

O que é o amor?


Sempre que tento defini-lo, não consigo.
Amor é muita coisa. É uma mistura de verdades, paciência, confiança.
Mas eu acho que amor mesmo é quando você não sabe porque está com aquela pessoa, não sabe porque a ama. Você só sabe que ama e isso já é suficiente pra estar do lado dela. Com os defeitos, as manias, até mesmo com a frieza. Até mesmo com o cabelo estranho, com o rosto com cheiro de enxofre devido à um tratamento contra espinhas, mesmo ele fazendo coisas que você não gosta e não aceita. E continua não aceitando, isso gera briga, discussão, isso cansa, isso desgasta, mas o que você quer é estar do lado dele. Mesmo você não entendendo o porque dele ser daquele jeito... mas é difícil imaginar outra pessoa.
Amor é quando você tem mil motivos pra ir embora, mas mesmo assim continua do lado da pessoa amada. Amor é algo que me faz mover, acordar e querer viver. É o que me faz ter forças pra enfrentar as dificuldades sem medo de perder, é o que me faz dormir, sonhar e acreditar que se hoje não foi um dia bom, amanhã será melhor... Para o amor, existem mil definições e se eu fosse citá-las, daria para escrever um livro.
Enfim, amor é tudo o que precisamos para sorrir, abraçar, ser feliz mesmo sabe?
Ah, o amor... Às vezes ele demora né? Mas ele sempre aparece.
Que esse amor nunca falte em minha vida.

Flavianna Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário