terça-feira, 1 de maio de 2012

Olá amados, hoje dia 2 de maio, é niver do meu amor e eu tentei fazer um texto bem lindo pra ele. Sai de msn e facebook e fui escrever um texto bem lindo pra ele, mas antes disso, ele já tinha me dito que não queria presentes, nem parabéns no facebook e nem me ver. Bom, ele odeia aniversário. Eu tive que aceitar, mas eu sou tão, mas tão teimosa que fiz um texto pra ele e publiquei meia noite no mural do face dele. E avisei a ele que tinha publicado e que por favor ele lesse porque eu tinha feito de coração. Ele nem leu gente, apagou logo. Queria que vocês lessem o texto que fiz, eu copiei e colei aqui. Espero que gostem. Eu tô super chateada com ele, mas enfim ne gente? É vida. Ta aí o texto, beeijos :/

Mais um ano se passa em tua vida, o tempo passou, já não somos os mesmos, mas as lembranças do ontem, do hoje e os meus sonhos de construir uma vida ao teu lado são tão presentes... Meu amor,  hoje é seu dia *--* Felicidades pelo seu aniversário, que seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles. Sabe amor, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta, mas às vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo? Como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai?Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija? Você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te gosto com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa. Obrigada por tudo. Por cada abraço, cada beijo, por cada momento ao teu lado, pelo apoio que você me dá, e obrigada por me aturar né? Kkkk *--* . Obrigada por me fazer tão feliz e tenho como objetivo te fazer mais feliz ainda. Feliz aniversário bebê, que esse dia seja cheio de alegria. Deus te abençoe, amo você ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário