terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma mensagem de bom dia, uma ligação pra saber como foi seu dia, uma ligação antes de dormir e dizer eu te amo... Seria perturbar demais?! Eu sou assim sabe e às vezes acho que dou atenção demais. Mas na verdade, eu gosto mesmo é de cuidar do que é meu. Protejo, amo, cuido. Faço o que eu puder pra poder ver a pessoa feliz mesmo que a tal pessoa não faça o mesmo por mim.
Amor é uma coisa meio louca mesmo né? A pessoa pisa, machuca e mesmo assim você continua ali, dando força, amor, dando o seu melhor sabe? Mas um dia a gente cansa. Você continua amando, mas aí um dia, você percebe que você pode ter melhor do que isso. Você passa a se valorizar e aprende que tem coisas que só servem pra nos dar experiência, que aquilo tudo foi um erro.
E vai aquele velho aviso: antes de amar alguém, se ame primeiro, porque no final de tudo só irá restar você e seu amor próprio.

Flaviianna Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário