sexta-feira, 4 de maio de 2012

E T E R N O

Certo dia estava sem ter o que fazer e fui olhar meu Facebook. Achei algumas frases bonitas, mas uma me chamou atenção. Não lembro bem como que era a frase e nem seu autor, mas ela dizia mais ou menos que eterno mesmo é tudo aquilo que fica na nossa memória e o tempo não consegue apagar. Eu concordo com isso. Todo mundo já passou por momentos que nunca vão esquecer. Hoje vi isso no meu Facebook:
      "As pessoas são tão idiotas,ao ponto de acharem que tudo é para sempre... Eu me lembro de quando eu ficava feliz pensando que tal felicidade nunca acabaria. Me recordo de que fazia coisas perfeitas com pessoas perfeitas, coisas de que eu jamais me esqueço. Mais de repente tudo mudou, e hoje estou aqui tentando entender essa montanha russa que é a vida: às vezes em cima, às vezes embaixo. Nada é perfeito pra sempre...  Nada."

É verdade que todos nós já passamos por momentos de felicidade e achávamos que isso nunca ia acabar. Mas acredite, existem coisas que não acabam, permanecem dentro de nós. Na memória e no coração.
Eterno mesmo é tudo aquilo que tempo algum consegue arrancar do teu peito. Eterno mesmo é aquele sorriso, aqueles beijos e abraços que te marcaram. Eterno mesmo é aquele dia em que você morreu de rir com suas amigas e amigos, eterno mesmo é tudo aquilo que queremos que seja eterno.
Eu namoro há seis meses e durante esses meses aprendi muito sabe. Aprendi que não existem pessoas perfeitas. Existem pessoas com seus erros e defeitos querendo alguém que os complete. Chorei muito, sorri muito, beijei muito, abracei muito, enfim... Tive momentos em que achava que era o fim do namoro. Mas sabe aquela coisa que você não consegue tirar do peito? Que só de pensar em perder, você se desespera? Pois é. Às vezes quando brigávamos, ele falava que queria terminar e depois pedia pra eu sair de perto dele e em seguida me puxava pelo braço e me abraçava... A gente não consegue se deixar.
Eu estou ciente de que isso pode ter um fim. Se for pra ter um fim, que esse fim venha. Mas com certeza cada momento ficará guardado comigo. Eu acredito muito na vontade de Deus em nossas vidas, sei que Ele quer o melhor pra cada um.
Eu hoje posso dizer que esse amor é eterno em mim. Amo muito. Vivo cada momento intensamente. E se um dia me perguntarem se eu me arrependi por ter me entregado tanto à esse amor, eu vou responder com um sorriso: Não me arrependo mesmo. Eu aprendi muito com esse amor e se pudesse faria tudo de novo e de novo e de novo. Uma coisa é certa: eu quero viver esse amor pra sempre.
Eterno mesmo é tudo aquilo que tem o poder de não nos deixar, é esse amor que eu nunca vou esquecer, que vivo agora e eternizo todo dia em meu coração, hoje e sempre. Quando o verdadeiro amor entra na nossa vida, é assim mesmo. A gente vive uma total entrega. A gente entrega a nossa vida a outra vida, e que forma  uma só vida. É um ciclo, um precisando do outro. Amor de verdade é eterno.


Flavianna Ribeiro,
em uma tarde ao som de Nando Reis e Ana Cannãs - Pra você guardei o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário